20/09/2006

Jardins de Braço de Prata















































































































Arquitecto: Renzo Piano + CPU
Site do empreendimento: Jardins de Braço de Prata

Projectos relacionados: Plano de Pormenor da Matinha

7 comentários:

Reflex disse...

Ao que sei este projecto já ha algum tempo foi aprovado. No local encontram-se imensas telas com renders, mas nao me parece que seja para breve...:(

Lx disse...

o Simius (do ssc) informou-me que todas as grandes obras aprovadas e que estão paradas ha algum tempo, irão começar a ser construídas em 2007 ;)

Anónimo disse...

Já me parece demasiado tempo, com todos os problemas na CML e na Obriverca, pode ser a morte do projecto.

É pena já que me parece um dos projectos mais emblemáticos para a cidade que ajuda a reconciliar-se com o Rio, depois da Expo este projecto dá continuídade da ligação ao Rio, ainda por cima projectado pelo Renzo Piano ...

Salazar Taurog disse...

mas o que é esta merda! a arquitectura está na fossa!
beijinho e abraços

Anónimo disse...

eu pessoalmente nao gostava de la morar, parecem umas gaiolas pa passaros...
esse terreno e o q este entre esse e a expo eram bons pa começaram a construir arranha ceus(o q daria mais espaços vverdes). se a desculpa dantes era pq so projectavam pa zonas hitoricas nao vejo qual e o problema agora.

Anónimo disse...

Jardins de Braço de Prata: Trabalho mesmo ao lado da área referida e vou com frequência apreciar o enorme lago que lá se encontra e que está sempre repleto de aves de várias espécies: gaivotas, galinholas, corvos marinhos, patos bravos e outras que não sei identificar. A vegetação à volta é tb luxuriante dentro do tipo. O que me surpreendeu e preocupou desde q iniciaram as obras foi que em lado nenhum se faz referência à existência desse lago natural e hoje verifiquei que está a ser esvaziado. Será que não há alternativa melhor que destruir o refúgio de tantas aves?

Recibos Verdes disse...

Este projecto demorou 12 ANOS a ser licenciado pela Câmara Municipal de Lisboa. Digam lá que na CML não são todos muito competentes? Gente trabalhadora e com vocação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...